CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

terça-feira, 1 de abril de 2014

IBICARAÍ- PREFEITURA/SECRETARIA DE EDUCAÇÃO INAUGURA CRECHE NO DISTRITO DO CAJUEIRO.



Texto e fotos By André Luiz Evangelista

  Na manhã da última segunda – feira (31), o prefeito Lenildo Santana juntamente com o secretário de educação Uildo Batista e acompanhado dos vereadores Idemar Lopes Soares (PSD), Jesseone Santos (PSD), Osaná Crisóstomo (PT), Alan Rogério (PT), Valtaire Moreira (PT), Pr. Erasmo o administrador do Cajueiro senhor Raimundo Mota, funcionários da educação além de pais e alunos da creche.

  A nova creche Bernadete Barros do Cajueiro é um local amplo bem arejado, além de ser em uma localização privilegiada, por ser próximo ao posto de saúde, colégio e a maior área de lazer que é o campo do cajueiro.

“Reabrir a creche foi uma das minhas metas, quando assumir a secretaria de educação, e, agora com o apoio do prefeito Lenildo Santana, e de toda à minha equipe, conseguir realizar este importante projeto para a comunidade dos Cajueiros, e ainda existem muitos outros desafios para conquistarmos”. Disse o secretário Uildo Batista.

“Na qualidade de gestor que é professor por formação, não posso me furtar de agir com veemência nesta área, tenho conversado muito com o secretário professor Uildo Batista e acredito que estamos afinados para se resolver a problemática da educação, o grande exemplo é a reabertura desta creche um local de qualidade para melhor atender às crianças dos cajueiros”. Disse o prefeito Lenildo Santana.

 

 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sessão da Câmara de Vereadores de Ibicaraí é interrompida por queda de energia

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí A 6ª sessão ordinária do ano de 2024 da Câmara de Vereadores de Ibicaraí aconteceu n...