CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Secretaria Municipal de Educação realiza curso de capacitação em Floresta Azul

 
Texto e fotos: Antonio Lima
 A Prefeitura de Floresta Azul, através da Secretaria Municipal de Educação, promoveu no período da manhã de quarta-feira, 12, das 08 às 12  horas, o curso de capacitação em serviço aos servidores municipais das áreas de vigilantes, merendeiras, zeladores e secretários escolares. A capacitação denominada “Projeto Todos Educando Todos” ocorreu no Auditório Municipal  e reuniu dezenas de servidores. A iniciativa atende o anseio da atual gestão municipal de capacitar e motivar servidores, quanto à higiene e a boas práticas de fabricação e manuseios dos alimentos, além da atenção e zelo pelo patrimônio público.
Após o credenciamento e acolhida dos servidores para abertura do evento, foi realizada uma oração de louvor a todos os presentes, para em seguida ser formada uma mesa de honra e abrir espaço para os pronunciamentos. A prefeita Dra. Sandra Cardoso, em uso da palavra, disse: “O propósito do evento tem como objetivo o de melhorar a qualidade do serviço público mediante maior agilidade e eficiência. Desta forma alcançaremos uma melhor qualidade no serviço e a qualificação de nossos servidores para operarem nos seus trabalhos diários”, disse a prefeita.
Dando inicio ao “Projeto Todos Educando Todos”, a Dra. Suellen Crispim, psicóloga educacional do município de Floresta Azul e Firmino Alves, realizou uma palestra com ênfase sobre motivação grupal. Em seguida houve uma pausa para o lanche (servido a todos os presentes), e logo depois tiveram início às oficinas direcionadas aos zeladores e merendeiras pela nutricionista da educação do município, Francielle Farias. Na parte final do curso o Advogado do controle interno de Floresta Azul, Dr. Jacob Bittar,  direcionou a oficina aos vigilantes, para em seguida a professora e gerente de organização escolar, Grácia Maria Araújo, encerrar com oficina para os secretários escolares. Por último foi feito uma avaliação do encontro por todos os presentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BAHIA- Chocolate Bahia Cacau é destaque na Origem Week

  ASCOM Bahia Cacau  A Bahia Cacau foi uma das marcas expositora mais visitadas na terceira edição da Feira de Origem e Negócios-Origem Week...