CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Floresta Azul é contemplada com 38 casas populares

 
Texto: Arnold Coelho – Fotos: Antonio Lima
 A Gerência de Infraestrutura da prefeitura de Floresta Azul, através dos seus gerentes Antônio Carlos e Plínio e o engenheiro civil Eduardo Marcelino, estiveram na manhã de quarta-feira (29), no terreno onde serão construídas 38 casas populares do Programa Minha Casa, Minha Vida 2. O recurso é da ordem de 25 mil reais por moradia, totalizando 950 mil reais e será destinado via Ministério das Cidades, numa parceria do Governo Federal e Prefeitura de Floresta Azul.
A primeira etapa teve início com o levantamento topográfico (Planialtimétrico e Altimétrico da área), para em seguida acontecer a terraplanagem. O engenheiro civil Eduardo Marcelino, responsável pelo projeto e acompanhamento técnico da construção das casas, disse que só depende da regularização da área pleiteada pela prefeitura para iniciar a obra: “Pretendemos dar início à construção das 38 casas o mais rápido possível. Existe a expectativa de mais 150 casas para esse mesmo terreno (em um futuro próximo), por isso faremos um projeto agregando esse conjunto com 188 casas”, disse Eduardo.
 ÁREA
A área que está sendo adquirida pela prefeitura é um terreno localizado na parte oeste da cidade, ficando às margens da BR-415, com fácil acesso e grande potencial de desenvolvimento. “A construção dessas 38 casas, com a perspectiva de mais 150 até o fim do nosso governo, é a certeza que estamos no caminho certo no processo de desenvolvimento continuado da nossa cidade”, disse a prefeita Dra. Sandra Cardoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BAHIA- Chocolate Bahia Cacau é destaque na Origem Week

  ASCOM Bahia Cacau  A Bahia Cacau foi uma das marcas expositora mais visitadas na terceira edição da Feira de Origem e Negócios-Origem Week...