CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Prefeitura de Floresta Azul realiza obras de saneamento básico no distrito de Coquinhos

 
Texto e fotos: Antonio Lima
 A prefeitura de Floresta Azul iniciou na quinta-feira (20), obra de rede de esgoto que interliga a rua Bela Vista a 2 de Julho, no distrito de Coquinhos. A obra está sendo executada com recursos próprios, em uma extensão de mais de 20 metros de rede de esgoto, com manilhas de trinta centímetros.  Segundo o administrador do distrito, Pedro Alberto, esse esgoto é uma reivindicação antiga dos moradores que reclamavam da valeta a céu aberto e do mau cheiro que incomodava os moradores das duas ruas.
Essa obra, apesar de pequena, já se arrastava por anos, sendo um pedido dos moradores da rua Bela Vista. A prefeita Dra. Sandra Cardoso, sensibilizando-se com o sofrimento dos moradores, autorizou a realização dessa ação. “Estamos trabalhando de forma pontual em Coquinhos, com a ampliação do Posto de Saúde, serviços de esgoto, recuperação de ruas, limpeza do cemitério (ações da infraestrutura), sem esquecer a reforma da escola do distrito”, disse a prefeita.
Esse esgoto sempre esteve aqui, ao lado da minha casa e ninguém nunca se preocupou em fazer. Graças a Deus a prefeita Dra. Sandra viu o problema e mandou resolver, independente de política. “Só posso agradecer a prefeita por essa ação”, disse a moradora Dona Nilza, mãe da vereadora Irá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BAHIA- Chocolate Bahia Cacau é destaque na Origem Week

  ASCOM Bahia Cacau  A Bahia Cacau foi uma das marcas expositora mais visitadas na terceira edição da Feira de Origem e Negócios-Origem Week...