CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

domingo, 16 de fevereiro de 2014

ITABUNA SE TRANSFORMA EM UMA VERDADEIRA PRAÇA DE GUERRA

Adolescente morre em acidente com viatura da PM e população se revolta


FONTE VERDINHO ITABUNA

Um jovem de 14 anos, de prenome Nadson, morreu na manhã deste domingo (16), no bairro Lomanto, em Itabuna, após ser perseguido por uma viatura da polícia militar. De acordo com informações de testemunhas, o jovem pilotava a motocicleta e não fazia uso de capacete, quando os policiais iniciaram uma perseguição que resultou em um acidente.
Ainda com base em testemunhas, a viatura colidiu com a moto em que o adolescente estava. Ele caiu e bateu com a cabeça no chão, de acordo com populares, a viatura teria chegado a atropelar o rapaz. 

O adolescente trabalhava como mecânico junto com o pai.
População - Protesto

Familiares e população se revoltaram e começaram a apedrejar os policiais e a viatura. Balas de borracha precisaram ser disparadas. O clima ficou tenso na localidade e a PM precisou sair do bairro. Os moradores interditaram a Avenida J.S. Pinheiro em protesto.

Em seguida, a população se deslocou para o viaduto do bairro Nova Itabuna, onde um ônibus da ROTA foi incendiado. 

A Tropa de Choque e o Exército chegaram ao local para desobstruir a pista. 

Levantamento

Peritos do Departamento de Polícia Técnica chegaram a se deslocar para o Lomanto no intuito de fazer o levantamento cadavérico, mas foram apedrejados pela população e não puderam retirar o corpo de Nadson.

Mais informações e mais imagens em instantes.
 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

BAHIA- Chocolate Bahia Cacau é destaque na Origem Week

  ASCOM Bahia Cacau  A Bahia Cacau foi uma das marcas expositora mais visitadas na terceira edição da Feira de Origem e Negócios-Origem Week...