CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

A 63ª CIPM/IBICARAÍ retira mais três criminosos de circulação

 

Na última   quinta-feira (13), por volta das 15h00min, os menores A.R.B. e M.V.L.S, ambos de 17 anos, residentes no município de Ibicaraí-Ba, assaltaram o Mercado Cestão do Povo, localizado no município de Floresta Azul, através de ameaça com duas armas brancas (facas).

A guarnição de Polícia Militar do 4º Pelotão/Floresta Azul empreendeu diligências no sentido de capturá-los e após levantamentos foram encontrados um celular e uma sacola contendo R$ 39,50 (trinta e nove reais e cinqüenta centavos) em moedas, objetos do fato delituoso, bem como uma das facas utilizada no assalto.

Na Travessa Almadina, nº 15, centro, Floresta Azul, residência de Thiago dos Santos Silva Cardoso, 20 anos, acusado de envolvimento no roubo e receptação. Que os menores evadiram-se e logo em seguida, foram apreendidos em posse de uma quantia de R$ 45,00 (quarenta e cinco reais), em espécie, pela guarnição do PETO.

Já no município de Ibicaraí, a outra faca foi abandonada na fuga e encontrada pelos policiais nas proximidades da residência de Thiago. E todos foram conduzidos e apresentados à Delegacia de Polícia Civil, inclusive os objetos apreendidos e a vítima, que reconheceu os acusados.


Fonte: ASCOM 63ª CIPM/Ibicaraí 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...