CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

sábado, 22 de fevereiro de 2014

IBICARAÍ - A 63ª CIPM/IBICARAÍ realizou mais uma importante Parada Militar

Da esquerda M.M. Juiz de direito da comarca de Ibicaraí  Dr. Alisson e o  comandante da 63ª CIPM/IBICARAÍ  Major Waldilson Cerqueira 
Texto e fotos André  Luiz Evangelista
   
    Durante toda a manhã desta última sexta-feira (22), no salão do jure do Fórum Alves de Macêdo em Ibicaraí, sob o comando do Major PM Waldilson Cerqueira aconteceu Mais uma importante Parada Militar.

   Na oportunidade se fez presente o novo juiz de direito Dr. Alisson que é o M.M. Juiz de direito, titular da vara cível e substitui na vara crime.  O Dr. Alisson fez uma produtiva palestra para toda à tropa da 63ª CIPM/IBICARAÍ.

    Logo depois da palestra ainda aconteceu reunião de instrução para a tropa, entrega de certificado aos policiais padrões, execução dos hinos da policia, bandeira e nacional.


   Logo depois da reunião, todos se deslocaram para o Clube dos Quarenta onde foi servido um delicioso almoço (feijoada), com a participação de toda tropa autoridades a exemplo do prefeito Lenildo Santana e demais convidados.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

BAHIA- Chocolate Bahia Cacau é destaque na Origem Week

  ASCOM Bahia Cacau  A Bahia Cacau foi uma das marcas expositora mais visitadas na terceira edição da Feira de Origem e Negócios-Origem Week...