CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

A Fazenda Indaiá foi palco para a festa de formatura de Drª Fabiana Silveira.



Texto e fotos By André Luiz  Evangelista Santos

   No último sábado (08), a Fazenda Indaiá situada às margens da BR 415 no município de Floresta Azul Bahia, foi palco para a grande festa de formatura em medicina de Fabiana Góis Silveira, que se formou na UNIGRANRIO, Universidade do Rio de Janeiro.

   Fabiana é filha do casal de empresários Cristina e Fabian Silveira  ambos do grupo Biocheckup que é líder na área de medicina em Salvador.

   A grande comemoração começou com uma missa campal que foi celebrada pelo Padre Telmo Soares que é o pároco da igreja senhora Santana de Floresta Azul, logo em seguida começou a ser servida a boa comida e bebida tudo muito bem escolhido e com a marca registrada do Antonios Buffet de Marley Monteiro.

   Era visível a alegria dos pais da formanda Fabiana Silveira, “Temos uma família de que é composta de aproximadamente 30 médicos e a minha Fabi não fugiu a regra”. Exclamou emocionado Fabian  Silveira.

“Esta festa é muito merecida, pois Fabiana passou em primeiríssimo lugar no vestibular para medicina érea que com certeza faz parte do seu DNA“. Disse o Tio e padrinho Dr. Silvio Silveira.

   


Mais de 500 convidados se fizeram presentes, e nos chamou à atenção o bom atendimento e organização do evento, além da boa qualidade do foi servido sem parar um só instante.

   O Lordão e o Trio da Huanna fizeram um belíssimo show colocaram todos para dançar, quem esteve na Fazenda Indaiá presenciou um belíssimo SHOW das melhores bandas do sul da Bahia. E fizeram um mega Show especialmente para Fabiana Gois Silveira.


    É preciso falar do Marcos Froés, que é assessor de comunicação da família Silveira, e, foi o responsável pela organização de toda à festa. sendo  ele  assessorado por Riedson Trindade e Waldyr  Montenegro.

(Para visualizar todas às fotos   clique aqui)

 










Nenhum comentário:

Postar um comentário

BAHIA- Chocolate Bahia Cacau é destaque na Origem Week

  ASCOM Bahia Cacau  A Bahia Cacau foi uma das marcas expositora mais visitadas na terceira edição da Feira de Origem e Negócios-Origem Week...