CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Exclusivo - Acidente brutal na BR 415 próximo ao município de Ibicaraí na Bahia.


Texto e  fotos By André  Luiz Evangelista
Na tarde desta terça-feira (04), na BR 415 próximo ao município de Ibicaraí na altura da entrada do Bairro Duque de Caxias aconteceu um acidente automobilístico muito grave.

Um guincho com placa policial MQQ 7545 do município de Itabuna Bahia se chocou com uma Topique placa policial CCS 8251 de Vitoria da Conquista, o guincho se deslocava sentido Itabuna/Vitoria da Conquista e a Topique se deslocava sentido Vitoria da Conquista/Itabuna.

O condutor da Topique ficou preso nas ferragens do veiculo, precisando dos trabalhos dos policiais do Corpo de Bombeiros de Itabuna, sendo o trabalho de retirada de aproximadamente de uma hora.


Este acidente mobilizou os trabalhos da guarda municipal de Ibicaraí, além de policiais militares da 63ª CIPM/Ibicaraí e dos patrulheiros rodoviários da 1ª CIA PRV/Itabuna, e equipe de enfermagem do Hospital Arlete Marom de Magalhães.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

BAHIA- Chocolate Bahia Cacau é destaque na Origem Week

  ASCOM Bahia Cacau  A Bahia Cacau foi uma das marcas expositora mais visitadas na terceira edição da Feira de Origem e Negócios-Origem Week...