CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

HOMICIDIO EM IBICARAÍ


Por volta das 20h45min da  última  terça-feira (25), a CENTRAL RP recebeu chamado informando que um indivíduo havia sido vítima de disparos de arma de fogo entre a Rua Paraíso e a Avenida São Vicente de Paula, em via pública, e já se encontrava sem vida. Tratava-se de Adriano Honório Souza, RG: 47608895-1 SSP/SP, residente à Rua Paraíso, n° 69, Bairro Caxingó, nascido a 24/10/1987, natural de Ibicarai e filho de Zélia Honório Souza. O RG foi apresentado à Delegacia sob registro da ocorrência n° 098/2014.

Ao chegar ao local, foi constatado que o individuo já se encontrava sem vida. Foi feita a contenção e isolamento do local por parte dos policiais da 63ª CIPM, que permaneceram no local até a chegada da Polícia Técnica, que tinha a frente o Sr. Messias Meira, Perito Criminal.


Segundo informações colhidas da esposa da vítima, Adriana Dias Morais, e do cunhado deste, Jadson Dias Morais, a situação ocorreu com 04 (quatro) indivíduos dentro de um ford fiesta sedan preto, municipio de ilhéus e com numeração da placa policial 8505, não sabendo informar as letras iniciais da desta, afirmam que apenas dois saíram do veiculo e efetuaram os disparos, sendo uma das armas calibre 12 e a outra uma pistola. Eles afirmaram que três indivíduos, no dia anterior, neste mesmo veículo, haviam passado naquela localidade passando repetidas vezes pelo local e que chegaram a parar para perguntar se havia algum bar aberto, segundo as testemunhas “para tirar de tempo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BAHIA- Chocolate Bahia Cacau é destaque na Origem Week

  ASCOM Bahia Cacau  A Bahia Cacau foi uma das marcas expositora mais visitadas na terceira edição da Feira de Origem e Negócios-Origem Week...