CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Presidente da Amurc e CDS-LS define ações para 2014 em reunião na UPB


Foto  Lourival  Custódio  
O presidente da Associação dos Municípios do Sul, Extremo Sul e Sudoeste da Bahia – Amurc e do Consórcio de Desenvolvimento Sustentável – Litoral Sul, Lenildo Santana está participando nesta terça-feira (4), de uma reunião com a Diretoria Executiva e Conselho Fiscal da União dos Municípios da Bahia (UPB), com o objetivo de definir: Planejamento e ações da UPB para 2014; Temas para capacitação; Pauta Municipalista e Demandas Regionais.
A reunião com a participação de presidentes de Associações Regionais e Consórcios Públicos Intermunicipais da Bahia antecipa o Encontro Regional de Orientação do TCM com gestores municipais, que faz parte do programa Capacita Município e já passou pelos municípios de Vitória da Conquista, Juazeiro, Barreiras, Eunápolis e Jequié prestigiando mais de quatro mil pessoas, entre prefeitos, vereadores e servidores da administração e contabilidade municipal.
Organizado pela União dos Municípios da Bahia (UPB), com o apoio da Amurc e Ciapra, o evento acontece na próxima sexta-feira (7), das 8 às 18 horas, no Centro de Convenções Luiz Eduardo Magalhães, em Ilhéus, visando debater sobre os aspectos relevantes na apuração das despesas de pessoal com base na Lei de Responsabilidade Fiscal, transparência e controle, orientações sobre prestação de contas e os principais pontos de rejeição de contas.
As inscrições são gratuitas no local do evento. Maiores informações: Coordenação de Capacitações e Eventos pelos telefones (71) 3115-5954/5935/5951.
Fonte: ASCOM/AMURC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BAHIA- Chocolate Bahia Cacau é destaque na Origem Week

  ASCOM Bahia Cacau  A Bahia Cacau foi uma das marcas expositora mais visitadas na terceira edição da Feira de Origem e Negócios-Origem Week...