CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Riedson Trindade recebeu amigos em grande estilo.

 
 Na noite da última quarta-feira (18), o assessor de comunicação do município de Ibicaraí, Riedson Trindade, mais uma vez abriu às portas da sua residência à Rua presidente Vargas, no centro de Ibicaraí na Bahia para receber seus convidados (amigos) para um elegantíssimo jantar.

   Aqui citamos os presentes; o prefeito de Ibicaraí que também é presidente da AMURC, Lenildo Santana, sempre acompanhado de sua esposa, a primeira dama Ângela Santana, o jornalista e advogado Dr. Geraldo Marcelino acompanhado de sua esposa dona Diva, o jornalista e diretor executivo da ACI/Itabuna Waldyr Montenegro e sua esposa a psicanalista e artista plástica Iara Almeida Montenegro, o casal de empresários Ivandro e Ludimila Veiga, o empresário 


Geraldo Caxingó o jornalista e designer 
Arnold Coelho acompanhado da sua 
esposa a jornalista e pedagoga Fátima Coelho e da filhinha que já dar sinais de que será uma grande escritora Gabriella Coelho, o advogado e chefe do escritório local da CEPLAC Dr. Jailton Dias, o professor José Carlos Nunes, a promoter e professora Zalka Baracat, de Itabuna vieram, a chefe de reportagem da rede Globo Rinara Luz Baracat com os filhos o universitário Pedro Olyntho e a princesa Bella Romana Baracat, também vindo de Itabuna o jornalista Diogo Caldas, ainda estavam presentes Shirley Rocha, a empresária Gorete, os empresários Junior Ramos e sua esposa Lila, Fábio Vita, o elegantíssimo Ezequias Paulo de Santana (Gabi) e o mago das filmagens Binho Vídeo.

  Estava tudo muito bem preparado, pelo anfitrião, Champanhe, whisky e vinhos, as entradas foram divinas, casquinha de siri e caldo de camarão, o jantar foi servido às 23h00min (vinte e três horas), e o menu foi composto de salada marroquina com molho de morango, lombo ao molho de maçã, um delicioso salmão, além do maravilhoso bacalhau (tudo isso preparado pelas mãos de Marivone Pimentel).

   Mais uma vez Riedson Trindade deu prova que sabe receber e recebeu a todos muito bem, mostrando muito preparo e elegância de um verdadeiro LORD.  

 
 

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...