CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

sábado, 28 de dezembro de 2013

Ibicaraí - Sala de aula do assentamento Associação Agricola Campo Novo em contagem regressiva

  Teto e fotos By Arnold  Coelho
  Depois de quase 2 meses voltei ao assentamento para levar telhas ecológicas para a sala de aula (alguns já pensavam que eu tinha desistido do projeto). Foram dias difíceis: além das constantes chuvas que dificultam a entrada de carro na estrada do assentamento, tive alguns problemas de saúde na família (minha irmã ficou doente, mas graças a Deus já está se recuperando).
  A minha chegada ao assentamento com o meu cunhado Marcos (colaborador do projeto) foi motivo de festa, pois levamos 6 telhas: 2 doadas por uma clínica odontológica de Itabuna (Vitale); 2 pelo meu amigo Agenor Gasparetto (Via Litterarum); 1 pelo meu amigo Vercil Rodrigues (professor e advogado); 1 pelo meu amigo Riédson Trindade (Assessor de Imprensa da Prefeitura de Ibicaraí).
  Entramos na contagem regressiva do telhado: já conseguimos 34, de um total de 40 telhas. O processo é demorado, pois estamos construindo essa sala com doações. Brinco sempre dizendo sempre que “mais longe já esteve”. Acredito que até o meado de 2014 inauguraremos essa sala. Fica aqui o agradecimento a todos que tem ajudado e a promessa que com fé em Deus terminaremos essa sala.



OBRIGADO A TODOS!!!
Feliz 2014!!!

Um comentário:

  1. Olá eu te desejo um feliz 2014 de muitas paz e alegria e parabéns pelo o seu trabalho.
    http://www.educastro.net.br/

    ResponderExcluir

FIRMINO ALVES- Prefrito Fabiano demite Padre Agnaldo e coloca em cheque a sua carreira política

  Fonte - Itapetinga Agora O município de Firmino Alves sempre foi dividido entre dois grupos políticos, o do padre Agnaldo contra o do ex-p...