CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

PSD SELA ALIANÇA EM APOIO A RUI COSTA PARA 2014


unnamed

O Partido Social Democrático (PSD) oficializou, nesta terça-feira (17), a aliança com o pré-candidato petista ao Governo da Bahia, Rui Costa, e lançou a pré-candidatura do presidente da sigla no estado, Otto Alencar, ao Senado. A vaga compõe a chapa majoritária encabeçada por Costa. Cerca de 150 prefeitos, 100 ex-prefeitos e 80 vereadores participaram do ato realizado na União de Municípios da Bahia (UPB), em Salvador. 

Além dos membros do PSD e do PT, lideranças políticas dos partidos da base do governo Jaques Wagner, representado as regiões do estado, foram recepcionados pelo anfitrião do encontro, Otto Alencar, que abriu a cerimônia visivelmente emocionado. “Aqui temos muitos guerreiros, temos homens e mulheres que vão para a campanha com coragem, força e vontade de lutar. Vamos à vitória”. 

Rui Costa definiu o ato como a oficialização da união entre os dois maiores partidos da base de Wagner, como a celebração de um projeto político, do respeito e do trabalho. “Hoje é o dia de dar o segundo passo para definir a chapa majoritária. Estar ao lado de Otto é estar ao lado de um amigo, de um homem trabalhador, que dedica a vida para cuidar da nossa gente”, disse Rui. 

Em discurso, o pré-candidato petista afirmou que a partir da estrada pavimentada pelo governador Jaques Wagner, uma nova Bahia será construída. “Vamos vencer pela força política desse grupo. Vamos vencer, porque o nosso trabalho nos credencia. Vamos juntos com o PSD”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sessão da Câmara de Vereadores de Ibicaraí é interrompida por queda de energia

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí A 6ª sessão ordinária do ano de 2024 da Câmara de Vereadores de Ibicaraí aconteceu n...