CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

5º Natal Folia de Floresta Azul desponta como a maior festa de final de ano do interior baiano

Texto: Arnold Coelho – Fotos: Igor Pinto e Erasmo Barbosa
 Floresta Azul definitivamente entra no roteiro de festas baianas como a cidade do melhor Natal do interior baiano. As noites dos dias 23, 24 e 25 de dezembro foram marcadas  por muita gente bonita, descontração, alegria e muita diversão, em um clima de paz e harmonia. Tudo regado a boa música de diversos cantores locais e regionais. Netinho do Forró, Banda Vera Cruz, Banda Tsunami, JP no Kaprixxo, Pérola Negra, Xamego a Mais, Moreno no Kaprixxo, Banda Clichê e Robertinho do Forró animaram os três dias de festa.
Durante esses três, dias milhares de foliões de Floresta Azul, Ibicaraí, Itapé, Barro Preto, Santa Cruz da Vitória, Almadina, Coaraci, Itajuípe Itabuna, Ilhéus marcaram presença na praça central. Floresta Azul também recebeu de braços abertos os ilustres florestenses que moram em outras cidades da Bahia ou outros estados brasileiros e aparecem pontualmente na cidade para descansar, visitar familiares e amigos e curtir as festas de final de ano.
A realização do 5º Natal Folia pelo quinto ano consecutivo foi da Prefeitura Municipal de Floresta Azul, “Nossa cidade para cuidar, sonhar e viver” e contou com a produção de Toinho Som, que colocou uma mega estrutura de palco, som e iluminação.
 A prefeita Dra. Sandra Cardoso marcou presença na festa, sempre acompanhada de secretários de governo e ficou feliz com o sucesso de público nos três dias. “Pelo quinto ano consecutivo nós fazemos a maior festa natalina do interior baiano. A cada ano mais pessoas aparecem e prestigiam esse evento. Estamos felizes pelo sucesso dessa festa e temos a certeza que Floresta Azul hoje faz parte do roteiro de festas de final de ano na Bahia”, disse a prefeita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIRMINO ALVES- Prefrito Fabiano demite Padre Agnaldo e coloca em cheque a sua carreira política

  Fonte - Itapetinga Agora O município de Firmino Alves sempre foi dividido entre dois grupos políticos, o do padre Agnaldo contra o do ex-p...