Texto: Arnold Coelho – Fotos: Igor Pinto e Erasmo Barbosa
Floresta Azul definitivamente entra no roteiro de festas baianas como a cidade do melhor Natal do interior baiano. As noites dos dias 23, 24 e 25 de dezembro foram marcadas por muita gente bonita, descontração, alegria e muita diversão, em um clima de paz e harmonia. Tudo regado a boa música de diversos cantores locais e regionais. Netinho do Forró, Banda Vera Cruz, Banda Tsunami, JP no Kaprixxo, Pérola Negra, Xamego a Mais, Moreno no Kaprixxo, Banda Clichê e Robertinho do Forró animaram os três dias de festa.
A realização do 5º Natal Folia pelo quinto ano consecutivo foi da Prefeitura Municipal de Floresta Azul, “Nossa cidade para cuidar, sonhar e viver” e contou com a produção de Toinho Som, que colocou uma mega estrutura de palco, som e iluminação.
A prefeita Dra. Sandra Cardoso marcou presença na festa, sempre acompanhada de secretários de governo e ficou feliz com o sucesso de público nos três dias. “Pelo quinto ano consecutivo nós fazemos a maior festa natalina do interior baiano. A cada ano mais pessoas aparecem e prestigiam esse evento. Estamos felizes pelo sucesso dessa festa e temos a certeza que Floresta Azul hoje faz parte do roteiro de festas de final de ano na Bahia”, disse a prefeita.
Nenhum comentário:
Postar um comentário