EM CASA

EM CASA

DAHIANA DIVULGAÇÃO

DAHIANA DIVULGAÇÃO

ADAUTO NASCIMENTO

ADAUTO NASCIMENTO

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Floresta Azul: Prefeita exige maior apoio para os municípios

Texto e fotos: Ascom Floresta Azul
 A Confederação Nacional de Municípios (CNM) promoveu terça-feira, 10 de dezembro, em Brasília, a última Mobilização Permanente de 2013. Centenas de gestores voltaram ao Auditório Petrônio Portela, no Senado Federal, para pedir aumento no Fundo de Participação dos Municípios (FPM), uma decisão sobre a liberação dos royalties e debater os pisos salariais, com destaque ao reajuste do piso dos professores.
 A prefeita de Floresta Azul e diretora da Associação dos Municípios do Sul, Extremo Sul e Sudoeste da Bahia – (AMURC), Dra. Sandra Cardoso participou durante todo o dia da mobilização, inclusive da audiência com o presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Alves (PMDB-RN).
 No final da tarde os prefeitos se reuniram com o presidente do Senado Renan Calheiros (PMDB-AL) e mais uma vez, a gestora defendeu os interesses dos municípios, principalmente as demandas relacionadas ao seu município.
  “Os pequenos municípios estão numa situação de falência, temos que nos unir e buscar o apoio dos parlamentares para mudarmos essa realidade. O governo federal tem a obrigação de olhar mais pelos menores e não está fazendo isso”. Argumentou a prefeita Sandra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...