EM CASA

EM CASA

DAHIANA DIVULGAÇÃO

DAHIANA DIVULGAÇÃO

ADAUTO NASCIMENTO

ADAUTO NASCIMENTO

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

IBICARAÍ - FALTA DE RESPEITO POR PARTE DA POLICIA TÉCNICA DE ITABUNA

Senhora Vanda Figueiredo Santos Assunção viúva do Senhor  José Alberto Assunção (Enéias)

Texto e fotos: André Luiz Evangelista
  
  Na noite da última segunda-feira (17), aconteceu uma fatalidade na cidade de Ibicaraí, com um senhor de 62 anos de nome José Alberto Assunção mais conhecido por “(Enéas), ele ara casado há 31 anos, com a senhora Vanda Figueiredo Santos Assunção”.

    Este fato aconteceu por volta das 21h (vinte e uma horas), a viúva narrou para esta reportagem, que saiu às 18h (dezoito horas), para Igreja e quando retornou às 21h (vinte e uma horas), encontrou a televisão ligada e a luz do quintal acesa (o quintal dá para ás margens do Rio Salgado), pois o mesmo costumava pescar no Rio Salgado à noite.

  Dona Vanda ainda disse que o mesmo sofria de epilepsia, e que foi encontrado com apenas o tronco dentro da água, (certamente sofreu um ataque epilético).

  A policia militar foi acionada, e, esta acionou a policia civil DPT que fica em Itabuna, a policia Militar de Ibicaraí passou toda noite e madrugada guarnecendo o local da fatalidade e garantindo que ninguém tocasse no corpo, o dia raiou e o rabecão do DPT só apareceu para recolher o corpo aproximadamente às 11h30min (onze horas e trinta minutos da terça-feira (17)).


  Fica aqui, o apelo da viúva para que o serviço do DPT seja mais enérgico para que outras famílias não tenham seu sofrimento maximizado.

Momento do casamento do Senhor  Alberto Assunção  com Dona Vanda 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...