CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

5º Natal Folia de Floresta Azul superou as expectativas no primeiro dia de festa

Texto: Arnold Coelho – Fotos: Igor Pinto
  Floresta Azul vem despontando na Bahia como a cidade do melhor Natal do interior baiano. A noite de segunda-feira, 23, deu início a maior festa natalina do sul da Bahia. Robertinho do Forró abriu as festividades com grande público de Floresta Azul e cidades vizinhas que estiveram presentes na praça central da cidade.
Robertinho deu um show a parte, esquentando o primeiro dos três dias de festas do 5ºNatal Folia. A noite continuou animada com a Banda Tsunami, que chegou sacudindo a galera presente na praça. A festa rolou até o dia amanhecer, com a chegada do cantor Moreno do Caprixo.
Para hoje, terça-feira, 24 (véspera do Natal), entre músicos e bandas locais teremos a presença da Banda Vera Cruz e a certeza de mais um grande público presente. Para o terceiro e último dia de festa (quarta-feira, 25), teremos a presença de Netinho do Forró, fechando com chave de ouro o 5º Natal Folia de Floresta Azul.
Esse evento, que já faz parte do roteiro de festas da região, conta ainda com atrações do quilate de Luciana Pérola Negra, JP no Kaprixo, Xamego a Mais e Banda Clichê. A realização ficou por conta da Prefeitura Municipal de Floresta Azul, com produção de Toinho Som e uma mega estrutura de palco, som e iluminação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sessão da Câmara de Vereadores de Ibicaraí é interrompida por queda de energia

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí A 6ª sessão ordinária do ano de 2024 da Câmara de Vereadores de Ibicaraí aconteceu n...