CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

A 63ª CIPM/IBICARAÍ realiza a Caminhada da Feliz Idade em comemoração ao sétimo aniversário da criação da companhia.

 
   No inicio da manhã desta sexta feira (6), mais precisamente às 6h30min (seis horas e trinta minutos), na Academia da Saúde, aconteceu à concentração para a Caminhada da Feliz Idade, onde mais de setenta pessoas participaram, antes da largada todos participaram de um alongamento coletivo coordenado pelo professor Gleydson Reis que é o coordenador do NASF/IBICARAÍ. Esteve presente o prefeito de Ibicaraí Lenildo Santana, o assessor especial de gabinete Janildo Santana, profissionais do NASF/IBICARAÍ, o Major PM Waldilson Cerqueira é o idealizador e organizador do evento, juntamente com todos os seus comandados.   

   Logo em seguida, aconteceu a largada todos os participantes uniformizados e andando, as motos da policia militar iam à frente seguidas da guarda municipal, logo após iam os participantes e por ultimo a viatura da policia militar guarneciam a todos os participantes.

   O percurso foi saída da Academia da Saúde, até a rodoviária e retornaram para a Academia da Saúde, percorrendo assim um percurso de seis quilômetros, sempre com carro de apoio com hidratação.

Ao chegar à Academia da Saúde, todos recebiam uma medalha de participante, e eram direcionados para área de hidratação, onde tinha água mineral a vontade e frutas.

   Em seguida, todos participaram de uma aula de ginastica localizada, coordenada pelo animadíssimo professor Marcelo Menezes, depois foi feito o sorteio de vários brindes entre os participantes.


   Parabéns ao Major PM Waldilson Cerqueira por mais este evento de grande magnitude, parabéns à 63ª CIPM/IBICARAÍ pelos seus sete anos de existência, sempre combatendo o bom combate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BAHIA - Mais de 300 mil baianos já podem trocar antena parabólica de graça

  Foto meramente ilustrativa  Por -  Juliana Rodrigues Jornalista - 5467/BA Afiliadas locais de grandes emissoras brasileiras fazem parte da...