CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

domingo, 1 de setembro de 2013

Renovando as energias no Assentamento

Texto e  fotos By Arnold  Coelho

Depois de exatas três semanas sem aparecer no Assentamento, devido as intensas chuvas (a estrada está em péssimo estado) e o acúmulo de trabalho (graças a Deus) nos finais de semana, eu resolvi aparecer, e tinha uma razão para tal, pois na quarta-feira recebi uma doação de 20 dólares de um grande amigo, que mora no Estados Unidos e acompanha todo o andamento da sala de aula pela internet. Seu Nenzito é um grande amigo e parceiro na construção dessa sala de aula. Comprei uma telha com o dinheiro vindo dos EUA e aproveitei para fazer doação de uma telha e uma quantidade de ardósia velha que tinha aqui para fazer o caminho até a futura sala de aula.

Aproveitei e passei na casa de Gabí (outro parceiro desse projeto) para pegar um vaso sanitário com pia que estava há tempos guardados. Gabí doou os dois vasos e as duas pias dos futuros banheiros. O que falar do Seu Nenzito e Gabí? Só podemos agradecer a Deus e pedir que Ele coloque mais pessoas assim nesse nosso planeta!

A entrega, como sempre, é uma festa! E eu aproveitei para fotografar a entrega e não consegui sair sem ganhar aipim, milho verde, mel de cacau, farinha de puba e um pote de corante (tudo produzido no Assentamento). Não posso deixar de agradecer também ao meu vizinho e amigo Edvaldo, que se colocou a disposição para levar o material até o Assentamento. Valeu, Edvaldo!!!

Faltam ainda 12 telhas ecológicas. Aceitamos doações de telhas usadas. As pessoas têm usado esse modelo de telha como tapume de construção. Será de grande valia para a Associação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...