CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

sábado, 28 de setembro de 2013

Floresta Azul - Muita Dor e comoção no sepultamento Juscelino e Lucas

 
   No final da tarde da última sexta-feira (28), uma enorme multidão acompanhou o cortejo fúnebre dos corpos de Juscelino e Lucas, ambos no município de Floresta Azul.

   Juscelino e Flavio faleceram em um fatídico acidente automobilístico, no inicio da noite da ultima quinta-feira (26), e, por ironia do destino este acidente aconteceu no trevo de entrada da cidade onde eles moram (Floresta Azul).

   Juscelino de Carvalho, foi vice-prefeito de Floresta Azul, era muito atuante na politica daquele município, antigo militante do Partido dos Trabalhadores atualmente era diretor de um hospital em Ubaitaba.

   Juscelino tinha bom transito no meio politico regional e também a nível estadual, prova disto foi à presença de vários políticos regionais e estaduais no seu velório e cortejo fúnebre, a exemplo do prefeito de Ibicaraí e presidente da AMURC Lenildo Santana, prefeito de Santa Cruz da Vitória, o deputado federal Geraldo Simões, o deputado estadual Rosemberg Pinto foi representado pela presidente da CUT Bahia e por assessores, vários vereadores da região a exemplo do vice-presidente da câmara de Ibicaraí Valtaire Moreira.


   As duas urnas fúnebres foram cortejadas por mais de duas mil pessoas, que percorreram o longínquo percurso do centro da cidade até o cemitério.

Estado em que ficaram os carros após a batida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BARRO PRETO- Programa Despertar realiza formação com a comunidade de PA Brasil

  FONTE Moura Notícias  Aconteceu nesta quinta-feira dia 11 /04 uma formação com a comunidade da fazenda P A Brasil, com a temática Empreend...