CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

sábado, 7 de setembro de 2013

Adelino Júnior comemora aniversário em Ibicaraí na Bahia




   No inicio da tarde deste sábado (07), Adelino Júnior e Dahiana abriram às portas de sua residência para receber parentes e amigos para comemorar o aniversário de Júnior, pois Júnior fez aniversário na última sexta-feira (06), e comemorou neste sábado (07).
  Dahiana organizou um excelente churrasco, que foi degustado por todos os presentes, Júnior goza de grande prestigio na sociedade Ibicaraiense, principalmente por se tratar de uma pessoa de conduta ilibada.

  Estiveram presentes vários amigos e parentes de Júnior, mas temos que destacar as presenças de sua irmã Nidia Oliveira, que é presidente da Câmara de vereadores da cidade de Itapetinga, do prefeito de Ibicaraí Lenildo Santana, do Deputado Estadual Rosemberg Pinto, do secretário de cultura de Ibicaraí Lula Sampaio que fizeram questão de estarem presentes, para abraçar e felicitar a Adelino Júnior.

  O telefone de Júnior não parava de tocar, pois todos que não podiam estão presentes queriam falar com Júnior para felicita-lo.  Realmente foi um churrasco de primeira com boa comida e bebida de primeira. Verdadeiramente Júnior e Dahiana sabem receber e receberam muito bem.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sessão da Câmara de Vereadores de Ibicaraí é interrompida por queda de energia

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí A 6ª sessão ordinária do ano de 2024 da Câmara de Vereadores de Ibicaraí aconteceu n...