CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

O prefeito Lenildo Santana não para de trabalhar em prol do povo Ibicaraiense.



Da esquerda- O Diretor António  Estrela e  o prefeito Lenildo Santana

   A prefeitura municipal de Ibicaraí, na gestão do prefeito Lenildo Santana tem sido bom exemplo em toda à região. Na tarde desta quinta-feira (05), acompanhamos o prefeito Lenildo Santana em uma vistoria a obra de recuperação de Ruas no Bairro Agripino Monteiro (Bairro Novo).

    O prefeito Lenildo Santana, faz questão de acompanhar de perto às ações da sua administração, por isso sai todos os dias bem cedinho e passa por todas às obras (que não são poucas), antes de ir para a prefeitura, e, ainda na parte da tarde passa revisando tudinho.

   Desta vez, acompanhamos o prefeito na vistoria de recuperação das Ruas “A”, “B”, “C” e “D” do Bairro Agripino Monteiro (Bairro Novo), onde acontece a recuperação com encascalhamento das supracitadas Ruas, para que dentro em breve sejam todas calcetadas a paralelepípedos. 

    Tenho compromissos a serem cumpridos, de ordem, para com o anseio popular desta cidade que tanto amo, que é a cidade de Ibicaraí, e, não descansarei um só instante, para que esta Terra Santa continue pujante. Disse o prefeito Lenildo Santana, que também é presidente da AMURC.

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...