CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Ex-jogador Juninho Paulista tem Porsche roubado em SP



Ele foi abordado por criminoso quando entrava no carro, na Vila Olímpia.
Veículo foi encontrado nos Jardins.

Do G1 São Paulo

Carro de ex-jogador foi roubado na região da Vila Olímpia e foi localizado nos Jardins (Foto: Edu Silva/Futura Press/Estadão Conteúdo)Carro de ex-jogador foi roubado na região da Vila Olímpia e foi localizado nos Jardins (Foto: Edu Silva/Futura Press/Estadão Conteúdo)
O Porsche do ex-jogador Juninho Paulista foi roubado na região da Vila Olímpia, Zona Sul de São Paulo, na noite desta terça-feira (3). Segundo informações da Rádio CBN, que conversou com o atual presidente do Ituano, ele e um amigo foram rendidos por um assaltante quando entravam no carro, estacionado na Rua Gomes de Carvalho, por volta das 19h.

Juninho entregou o veículo sem reagir e não foi reconhecido pelo criminoso. O veículo foi encontrado pouco depois, por meio do sistema de rastreamento, na Rua Espanha, na região dos Jardins, área nobre da capital paulista. O caso foi registrado no 14º Distrito Policial, em Pinheiros, na Zona Oeste.
O ex-jogador atuou em clubes como São Paulo, Flamengo e Palmeiras, além de ter integrado a seleção Brasileira pentacampeã mundial em 2002. Atualmente, ele é presidente do Ituano, clube do interior paulista que disputa a série A1 do campeonato estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BAHIA - Mais de 300 mil baianos já podem trocar antena parabólica de graça

  Foto meramente ilustrativa  Por -  Juliana Rodrigues Jornalista - 5467/BA Afiliadas locais de grandes emissoras brasileiras fazem parte da...