CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Internet em voo é mais valorizada que poltrona confortável, diz pesquisa

2/3 dos entrevistados disseram preferir Wi-Fi rápido a poltrona maior.

Conexões disponíveis hoje são consideradas lentas por 90% dos viajantes.

Do G1, em São Paulo
Segundo pesquisa, internet durante o voo é mais valorizada do que espaço nas poltronas (Foto: Stock4B GMBH/Image Source/AFP)Segundo pesquisa, internet durante o voo é mais valorizada do que espaço nas poltronas (Foto: Stock4B GMBH/Image Source/AFP)
Apesar das constantes reclamações sobre a falta de espaço nos aviões, muitos passageiros parecem dar mais importância à disponibilidade de internet em um voo do que a poltronas mais confortáveis.

Três em cada quatro viajantes acreditam que o acesso ao Wi-Fi deveria estar disponível em todos os voos. Mas eles também querem mais qualidade: as conexões oferecidas atualmente  pelas companhias aéreas frustram 9 em cada 10 usuários, por serem consideradas lentas ou intermitentes.Em uma pesquisa com mais de 3 mil pessoas feita pela empresa de tecnologia Honeywell Aerospace, quase dois terços dos passageiros entrevistados afirmaram que preferem ter acesso a uma conexão wireless rápida do que a um assento preferencial quando estão voando.

A maioria quer o wi-fi nos voos predominantemente para uso pessoal (45%, contra 27% que afirmaram que usam principalmente por razões profissionais).
Segundo os realizadores da pesquisa, ela revela uma mudança na definição de conforto por parte dos viajantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fim do álcool 70%: venda do produto volta a ser proibida no Brasil; entenda motivo

  Fonte InfoMoney Estabelecimentos terão até 30 de abril para esgotar os estoques; produto em gel continua sendo permitido Álcool é muito ut...