sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Itabuna - O Dr. Carlos Coelho reassume o mandato de Vereador que nunca deveria lhe ser tirado.


   Foi julgado na última quinta feira (19), sessão plenária da manhã, com 04 votos a favor dois contra o recurso interposto por Carlos Coelho que cassou o seu diploma por suposto compra de votos em troca de procedimento médicos.

   Os votos favoráveis seguiram o entendimento de que não ficou claro que houve tal pratica pelo réu (Carlos Coelho), pois o próprio Ministério Público de Itabuna deu parecer favorável para Carlos Coelho, então esta questão foi levada nos votos dos desembargadores, além das testemunhas de acusação e ate uma dizer que recebeu R$ 250,00 (duzentos e cinquenta reais), para testemunhar contra Carlos Coelho se contrafizerem, na assentada em Itabuna.

   Nisso o TRE-BA, fez o reconhecimento da democracia.
Os votos favoráveis foram dos Desembargadores·.
Josevandro, Maria do Socorro, Maurício, Saulo. Votos contra: Cássio, Roberto.

   Os Advogados do Dr. Carlos Coelho foram Dr.  Michel Reis e Dr. Thiago Aires.
A comunidade de Itabuna sente-se aliviada, pois a justiça foi feita com a volta do Dr. Carlos Coelho ao legislativo lugar de onde ele jamais deveria ter saído.



Fonte - ASCOM do Dr. Carlos Coelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BAHIA ACM Neto perde mais uma forte liderança que anuncia apoio a Jerônimo Rodrigues no segundo turno dessa vez é de Cairú

Fonte Plantão da Bahia   As adesões tem como principal tema, a maneira com que foi apresentada aos aliados com números de pesquisas falsas e...