CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Prédios desabam em hotel da Flórida

Dezenas de hóspedes foram retirados de hotel perto da Disney.
Prédios afundaram parcialmente após buraco se abrir no chão.

Da Reuters

Dezenas de hóspedes precisaram ser retirados na manhã de segunda-feira de seus quartos em um hotel próximo do parque Disney World, na Flórida, depois do desabamento parcial de dois prédios, disseram hóspedes e empregados do local. Não há relatos de feridos.
Um segurança do hotel Summer Bay Resort disse que os hóspedes “escutaram o prédio estourando e todos saíram”. Segundo ele, os prédios afundaram parcialmente porque um buraco se abriu no chão.
Testemunhas relataram cenas de pânico entre os hóspedes, incluindo o de um casal que fugiu com um bebê depois de quebrar uma vidraça, já que a porta do quarto havia desmoronado. "Foi a experiência mais surreal que eu poderia imaginar nos meus sonhos mais loucos”", disse a hóspede Maggie Ghamry a uma TV local.
Segundo ele, os hóspedes retirados foram instalados em outros prédios do hotel, que ocupa um terreno de 26 hectares e fica a cerca de 10 quilômetros da Disney.
Foto mostra hotel que desabou na Flórida (Foto: John Raoux/AP) 
Foto mostra hotel que desabou na Flórida (Foto: John Raoux/AP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sessão da Câmara de Vereadores de Ibicaraí é interrompida por queda de energia

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí A 6ª sessão ordinária do ano de 2024 da Câmara de Vereadores de Ibicaraí aconteceu n...