CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Batizado de Adelino Ribeiro dos Santos Júnior




  No inicio da noite desta quinta-feira (01), na Igreja Matriz do Senhor Deus Menino, na presença de familiares e amigos, e ainda tendo DEUS o criador dos céus e da terra como suprema testemunha, aconteceu o batizado de Adelino dos Santos Júnior.

  Júnior recebeu o batismo a seu pedido, e, teve como padrinhos o Monsenhor Sebastião Bezerra e Dona Edna Reis Cardoso. No momento do batismo o padrinho Monsenhor Sebastião Bezerra que se emocionou com a escolha por parte de Júnior, disse se sentir muito gratificado e prestigiado por ter sido escolhido por Júnior.

   Júnior por sua vez, já na condição de afilhado e visivelmente emocionado com a ocasião, disse que não poderia ter escolhido padrinho melhor, ainda falou da admiração que tem pelo Monsenhor Sebastião Bezerra, como sacerdote e como homem que é o Monsenhor e neste momento se ajoelhou e tomou a primeira benção na qualidade de padrinho, se emocionando mais uma vez e emocionando ao Monsenhor Sebastião e a seus familiares.
 





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BAHIA- Pescadores artesanais comercializam cerca de dois milhões de reais na quaresma

  Assessoria de Comunicação da CAR   Piscicultores (as) e pescadores (as) artesanais dos municípios de Sobradinho, Curaçá, Itiúba e Capim Gr...