CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

terça-feira, 6 de agosto de 2013

INCÊNDIO CONSOME SEGUNDO PISO DE CASA EM IBICARAÍ NA BAHIA



   No inicio da tarde desta terça-feira (06), uma residência de dois pisos situada à Rua J.J. Seabra no centro da cidade de Ibicaraí pegou fogo, sendo que a parte prejudicada foi o segundo piso da residência.

  No momento do incêndio o menor de iniciais L. A. de 16 anos, estava tomando banho e tudo indica que o chuveiro elétrico entrou em curto ocasionando o incêndio, os vizinhos e outras dezenas de populares entraram rapidamente em ação, e, utilizando baldes com água e extintores de veículos conseguiram conter as chamas, não permitindo assim que o fogo passasse para as residências vizinhas.

  O secretário de infraestrutura esta de parabéns por conta de sua atuação no momento do socorro (apagar as chamas), pois assim como os populares ele também não mediu esforços indo pessoalmente e agindo contra o fogo.

 Os policiais da 63ª CIPM/Ibicaraí, também participaram da operação para apagar o fogo inclusive cedendo extintores das viaturas. Ninguém ficou ferido, apenas o menor foi levado para o hospital pelo fato de ter inalado fumaça.

 -Graças a DEUS o prejuízo foi unicamente material, disse Moema Scher moradora responsável pela casa.
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

BAHIA - Mais de 300 mil baianos já podem trocar antena parabólica de graça

  Foto meramente ilustrativa  Por -  Juliana Rodrigues Jornalista - 5467/BA Afiliadas locais de grandes emissoras brasileiras fazem parte da...