CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

sábado, 3 de agosto de 2013

Ibicaraí – Policiais da 63ª CIPM retira mais traficantes de circulação




Na manhã desta sexta-feira (02), por volta das 09h45min, uma guarnição da 63ª CIPM/Ibicaraí sob o comando do Aspirante PM Cerqueira, em diligencia para cumprimento de mandado de prisão foi informada por uma transeunte, de que em uma determinada residência, havia uso e comércio de entorpecentes, ao entrar em contato com o dono da residência mencionada o mesmo se identificou como PAULINO MARTINS SANTOS, 57 anos, e estava em companhia do senhor JOSÉ GOMES DA SILVA, 43 anos, o proprietário permitiu a entrada do Oficial em sua residência, onde foi encontrado um cigarro de maconha.

 Nesse momento, foi solicitado ao mesmo, permissão para realizar uma busca na casa, o que foi prontamente autorizado, e lá foi encontrado, embalagens, balanças, isqueiros e uma bolsa contendo 13 trouxinhas de maconha. Prosseguindo a busca foi encontrada dentro do filtro de água da cozinha uma quantidade de cerca da 20gr de cocaína e posteriormente 11 pedras de crak em um vaso de planta, além de R$ 163,00 em notas de 2, 5 e 10 reais que estavam no bolso de PAULINO. 

Quando do termino da revista, a filha do proprietário, ALINE COSTA SANTOS, 26 anos compareceu ao local, esbravejando impropérios contra os policiais e conclamando a população a resgatá-los, mesmo com determinação expressa dos policiais para que a mesma aguardasse o termino da ocorrência em silencio e não interferisse, ela não atendeu e ficou ainda mais agressiva, fato que motivou a solicitação de reforço e a prisão da mesma por desacato, desobediência e resistência. Todos foram conduzidos a DP (departamento policial) da Cidade e apresentados incólumes ao plantonista. Ocorrência nº 201300554.

Fonte- ASCOM da 63ª CIPM/IBICARAÍ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...