CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

terça-feira, 20 de agosto de 2013

Adolescente leva bolada durante jogo de futebol e morre em Lins

Jovem de 15 anos jogava futebol quando sofreu um mal súbito.
Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu à parada cardiorrespiratória.

Do G1 Bauru e Marília
7 comentários
Um adolescente de 15 anos morreu durante uma partida de futebol na noite de segunda-feira (19), em uma escola particular, no centro de Lins (SP). De acordo com informações da Polícia Militar, o jovem sofreu um mal súbito depois de ter sido atingido por uma bolada nas costas.

Com o impacto no lado esquerdo das costas, o adolescente ficou desacordado e foi socorrido pelo professor até um hospital da cidade. Segundo os médicos, a vítima sofreu uma parada cardiorrespiratória e passou pelo processo de reanimação, sem sucesso.
O corpo do adolescente foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Lins e liberado na manhã desta terça-feira (20) para o velório no Santuário Diocesano Nossa Senhora de Fátima. As causas da morte do jovem serão investigadas.
Adolescente está sendo velado na manhã desta terça-feira em Lins (Foto: Roberta Chevitarese/TV TEM BAURU)Jovem está sendo velado na manhã desta terça-feira em Lins (Foto: Roberta Chevitarese/TV Tem)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIRMINO ALVES- Prefrito Fabiano demite Padre Agnaldo e coloca em cheque a sua carreira política

  Fonte - Itapetinga Agora O município de Firmino Alves sempre foi dividido entre dois grupos políticos, o do padre Agnaldo contra o do ex-p...