CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Policiais da 63ª CIPM/IBICARAÍ levam mais dois bandidos para o xilindró.




 
Nesta quarta-feira, (07), por volta das 09h, na Rua Souza, centro de Floresta Azul, Policiais Militares da 63ª CIPM/IBICARAÍ prenderam em flagrante delito os irmãos UENDEL DO NASCIMENTO CALAZANS e RAFERSON DO NASCIMENTO CALAZANS.
Estes elementos procedentes da cidade de Ilhéus, que estavam em atitude suspeita numa moto CG Titan KS 150, placa JSL-1811, chassi 20099C2KC15109R101214, cor vermelha. Um dos marginais portava revólver cal. 38 com numeração raspada, com cartuchos intactos, e o outro elemento portava um revólver Taurus cal. 32, com numeração adulterada e sem cartuchos.
Os presos confirmaram que estavam prestes a assaltar o Mercado Santana, que fica próximo onde os mesmo foram presos. Ambos foram apresentados à Delegacia de Polícia para a lavratura da prisão em flagrante.
   Atuaram nesta importante operação policial policiais da guarnição de serviço, composta pelos soldados PMS Idegildo e Setubal, que tem se mostrado verdadeiros bravos e destemidos na luta contra a criminalidade.
Polícia na Rua bandidos na cadeia.

Fonte: ASCOM / 63ª CIOPM/IBICARAÍ



Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIRMINO ALVES- Prefrito Fabiano demite Padre Agnaldo e coloca em cheque a sua carreira política

  Fonte - Itapetinga Agora O município de Firmino Alves sempre foi dividido entre dois grupos políticos, o do padre Agnaldo contra o do ex-p...