CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Prefeito de Ibicaraí sinaliza que é candidato a presidente da Amurc


Lenildo Alves Santana,
prefeito de Ibicaraí.

     Em janeiro será realizada a eleição para a direção da Associação dos Municípios do Sul, Extremo Sul e Sudoeste Baiano (Amurc), mas provavelmente a disputa será menos acirrada que antes. 
   O prefeito reeleito de Ibicaraí, Lenildo Santana, que atualmente ocupa o cargo de 1º tesoureiro, disse a reportagem do Bahia Extra, que já começou a se articular para ser presidente da Amurc. “Vamos estabelecer parcerias com universidades e instituições que possam fortalecer os municípios, criando novas alternativas de diversificação econômica que aproveitem as potencialidades de cada cidade”. 
   “A Amurc representa uma das regiões com maior potencial de desenvolvimento da Bahia, que tem recebido atenção especial da presidenta Dilma e do governador Jaques Wagner”, afirma Lenildo.
    Os Prefeitos destacam a capacidade de aglutinação e interlocução do candidato Lenildo junto aos governos federal e estadual. 
   De acordo com o blog http://gcmpereirauna.blogspot.com.br/ (relembre AQUI), o prefeito eleito de Mascote, Washington Santana (PP), Também está pretendendo ser candidato a presidente. Segundo o blog, Washington já começou a mexer as pedrinhas no tabuleiro da sucessão. Esse é o cenário atual sobre os bastidores da eleição da Amurc.
Escrito por Erasmo Barbosa
 
 
 
FONTE BAHIA EXTRA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIRMINO ALVES- Prefrito Fabiano demite Padre Agnaldo e coloca em cheque a sua carreira política

  Fonte - Itapetinga Agora O município de Firmino Alves sempre foi dividido entre dois grupos políticos, o do padre Agnaldo contra o do ex-p...