CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

ITABUNA: GERALDO DEFENDE AGILIDADE NA IMPLANTAÇÃO DA UFESBA

Geraldo Simões Ufesba 4

O deputado federal Geraldo Simões (PT/BA) participou ontem (14), no Centro Cultural Adonias Filho, da apresentação do projeto institucional da Universidade Federal do Sul da Bahia, que terá a sede do campus em Itabuna e campi em Teixeira de Freitas e Porto Seguro. Ele considera a implantação da Ufesba, “uma das mais importantes conquistas nos 100 anos de história de Itabuna”.

Para Simões, caso o atual prefeito não faça a doação do terreno e o prefeito eleito não tenha condições de fazê-lo, “vamos reivindicar ao governador Jaques Wagner a liberação do terreno para que a nossa universidade seja implantada, já que o projeto da Ufesba foi aprovado pela presidenta Dilma Rousseff”.

“Trata-se de uma instituição de fundamental importância para a retomada do desenvolvimento do Sul da Bahia, com a implantação de cursos que vão atender as demandas regionais”, disse o deputado.

Fonte: Políticos do Sul da Bahia 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sessão da Câmara de Vereadores de Ibicaraí é interrompida por queda de energia

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí A 6ª sessão ordinária do ano de 2024 da Câmara de Vereadores de Ibicaraí aconteceu n...