CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

domingo, 18 de novembro de 2012

ITABUNA: CANDIDATURA DE MAJOR SERPA AMEAÇA REELEIÇÃO DE CORONEL SANTANA

Em Itabuna Major Serpa tem se movimentado com o objetivo de ser candidato a deputado estadual em 2014. O mesmo em dois anos deixou o comando da Polícia Rodoviária Estadual na região Sul, assumiu o batalhão de Itapetinga e atualmente está comandando o batalhão de Jequié.

Major Serpa foi cotado para ser candidato a vice na chapa da candidata a prefeita de Itabuna Juçara Feitosa (PT), mas acabou declinando.

Mas a candidatura de Major Serpa é uma ameaça a reeleição do deputado estadual Coronel Santana (PTN). O mesmo não conseguiu manter o grupo da eleição de 2010, rompeu com o deputado federal Felix Junior (PDT), e só conseguiu eleger um prefeito em 2012 (Arataca).

Para completar, Capitão Fábio (PRP), vai assumir o mandato em janeiro, e deverá ser candidato a reeleição em 2014, assim como o prefeito Capitão Azevedo (DEM), que promete ser candidato em 2014.

O certo é que depois da Ditadura Militar, nenhuma cidade conseguiu ter tantos candidatos militares como Itabuna.

 

FONTE POLITICOS DO SUL DA BAHIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BARRO PRETO- Programa Despertar realiza formação com a comunidade de PA Brasil

  FONTE Moura Notícias  Aconteceu nesta quinta-feira dia 11 /04 uma formação com a comunidade da fazenda P A Brasil, com a temática Empreend...