CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

sábado, 10 de novembro de 2012

Prefeito reeleito Lenildo Santana participa de seminário da UPB

Governador Wagner e Lenildo Santana.

Escrito por Erasmo Barbosa

      "Desafio da Gestão Pública" é tema do encontro entre esta sexta-feira, 9, e domingo, 11, que a União dos Municípios da Bahia (UPB) promove no Resort Vila Galé, em Guarajuba, na orla de Camaçari. 
   Lenildo Santana participa dos três dias de palestras e capacitação para prefeitos baianos eleitos para gestão 2013-2016.
  Palestrantes de renome nacional capacitarão os novos gestores para enfrentarem os desafios da gestão pública e gerir o desenvolvimento municipal.
  Nos três dias do seminário estão programadas palestras e oficinas onde serão debatidos temas desde a transição do governo, passando pela comunicação e o marketing da gestão pública, a obtenção de recursos junto as esferas estadual e federal, a prestação de contas e os agentes fiscalizadores, o impacto da crise econômica na saúde financeira dos municípios e como sobreviver a isso sem parar o desenvolvimento municipal etc. Na noite deste primeiro dia, às 20 horas, a solenidade oficial de abertura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sessão da Câmara de Vereadores de Ibicaraí é interrompida por queda de energia

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí A 6ª sessão ordinária do ano de 2024 da Câmara de Vereadores de Ibicaraí aconteceu n...