CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Paciente foge de hospital em cadeira de rodas e furta carro na Capital de SC

Homem fugiu do Hospital Universitário e foi flagrado por câmeras da UFSC.
Ele estava em liberdade condicional, segundo segurança da universidade.

Joana Caldas e Sérgio Guimarães Do G1 SC, com informações da RBS TV

Um paciente do Hospital Universitário (HU) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) fugiu do local nesta segunda-feira (12) em uma cadeira de rodas. Além disso ele ainda furtou um veículo. As câmeras de segurança da universidade registraram a ação do homem (veja o vídeo).

Nas imagens, ele aparece saindo da emergência na cadeira de rodas. Já na rua, recebeu a ajuda de uma mulher pra acessar a calçada. O paciente seguiu para o estacionamento, levantou, dobrou a cadeira de rodas e, em poucos segundos, furtou um veiculo. Imagens de outra câmera mostram o homem dentro do veículo, fugindo do estacionamento.

De acordo com Leandro Oliveira, do departamento de segurança da UFSC, o homem "estava sendo atendido na área de emergência e estava internado. Ele pediu para sair, para fumar um cigarro. Em seguida, foi verificado que ele acabou cometendo furto de veículo". Ainda segundo Leandro, o paciente estava em liberdade condicional e seus dados foram repassados à Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BAHIA - Mais de 300 mil baianos já podem trocar antena parabólica de graça

  Foto meramente ilustrativa  Por -  Juliana Rodrigues Jornalista - 5467/BA Afiliadas locais de grandes emissoras brasileiras fazem parte da...