CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quinta-feira, 2 de agosto de 2018

Secretária de Educação de Ibicaraí se reúne com Conselho de Alimentação Escolar

ASCOM Ibicaraí

Aconteceu na manhã da última segunda-feira, dia 30 de julho, na Secretaria Municipal de Educação (no prédio da prefeitura), uma reunião entre membros do Conselho Municipal de Alimentação Escolar e a Secretária Municipal de Educação, Jailma Ferreira Guimarães. Na oportunidade o prefeito foi representado pelo Chefe de Gabinete José Alberone. A reunião foi para fazer um balanço da atual gestão com relação a alimentação escolar.

Segundo a presidente do Conselho de Alimentação Escolar, a professora Dionei Cavalcante, os avanços são visíveis e o papel do Conselho é se manter atento a todas as ações da Educação local, buscando sempre o melhor para o aluno.

A secretária de Educação Jailma Ferreira mostrou os avanços conquistados nos últimos meses, como o início da reforma e aplicação de gradil da Central de Abastecimento da Secretaria de Educação (antigo prédio da Merendeira Escolar); aquisição de uma balança para pesar os alimentos; compra de um freezer para guardar os produtos perecíveis e a compra de verduras e hortifrúti através da parceria com a Agricultura Familiar.

“O governo União e Trabalho tem avançado em todas as áreas educacionais, com a entrega de kits escolares; a reforma da Creche Modelo; a requalificação de cinco escolas do município e a reforma da antiga merendeira, que hoje funciona como Central de Abastecimento da Educação. Proporcionar uma boa educação para o alunado, com professores qualificados e escolas reformadas é o compromisso maior do nosso prefeito Lula Brandão”, disse Jailma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bahia tem 269 municípios em epidemia de Dengue; Sudoeste concentra 44% dos casos

  Imagem meramente ilustrativa  SECRETARIA DA SAÚDE DO ESTADO DA BAHIA ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO A Bahia enfrenta um aumento acentuado nos c...