CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Prefeito Lula Brandão e comitiva participam de plenária de Josias Gomes em Ilhéus



O prefeito de Ibicaraí, Lula Brandão, participou na manhã de sábado, dia 18 de agosto, na Associação 19 de Março, na Avenida Itabuna, em Ilhéus, da Plenária que apresentou Josias Gomes como candidato a Deputado Federal pelo Partido dos Trabalhadores (PT), com o número 1312, Rui Governador 13 e os candidatos ao Senado Wagner e Ângelo Coronel.

Com um grande público de Ilhéus, o espaço ainda recebeu prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e lideranças políticas de diversas cidades do Sul da Bahia com suas caravanas que foram prestigiar o deputado Josias Gomes.

Lula Brandão chamou a atenção da Plenária com uma grande e animada caravana que saiu de Ibicaraí em dois ônibus para prestar apoio a Josias (Deputado Federal) e Rui (Governador). Naoportunidade o prefeito agradeceu o convite e firmou o seu compromisso com Josias e Rui. “Estou aqui a pedido de Josias e mais uma vez firmo meu apoio a ele e ao Governador Rui ‘Correria’. Eu e o meu povo de Ibicaraí não descansaremos até o dia da eleição e vamos reeleger esse grande deputado e o maior governador que a Bahia já teve. Obrigado!”, disse Brandão.

O prefeito Lula Brandão já tinha mostrado força política na última quinta-feira (16), quando juntou cerca de 500 pessoas no C40 para falar dos seus candidatos: Paulo Câmara (Deputado Estadual), Josias Gomes (Deputado Federal) e Rui (Governador).

O presidente estadual do Partido dos Trabalhadores, Everaldo Anunciação, fez um discurso de união e deu as boas vindas aos novos aliados, que na hora difícil estenderam a mão. Por último Josias agradeceu ao apoio de todos os presentes e convocou a todos para uma grande aliança em prol de Rui Governador Wagner para senador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BARRO PRETO- Programa Despertar realiza formação com a comunidade de PA Brasil

  FONTE Moura Notícias  Aconteceu nesta quinta-feira dia 11 /04 uma formação com a comunidade da fazenda P A Brasil, com a temática Empreend...