CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Infraestrutura recupera estrada vicinal na região das Iscas em Ibicaraí



ASCOM Ibicaraí

A prefeitura de Ibicaraí, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura deu início hoje, segunda-feira, 13, a recuperação da estrada vicinal de Jocundo, até a fazenda de Epaminondas Matos, na região das Iscas. O trecho de estrada tem cerca de seis quilômetros e está sendo todo patrolado com cascalhamento em alguns pontos.

A patrulha mecânica da prefeitura tem intensificado os trabalhos no meio rural para recuperar o tempo perdido em virtude dos meses de chuva. No final do mês de julho foram recuperadas as estradas da Salomeia e do Jacarandá e em seguida a ladeira do Andrezão e algumas ruas no distrito da Vila Emílio Izabel (41). Na sequência foi a vez de um trecho de aproximadamente quatro quilômetros da Estrada da Jussara, e agora a região das Iscas.

Segundo o Controlador Interno e responsável pelas estradas vicinais do município, Sóstenes Santos, a ideia agora é aproveitar o bom tempo. “O prefeito Lula Brandão tem pedido para que eu e Júnior Galderisi (Diretor de Infraestrutura) aproveite esse período de estiagem e intensifique os trabalhos no meio rural. Nossa região tem chovido bastante, o que dificulta a recuperação de estradas, mas esses dias o tempo tem ajudado”, disse Sóstenes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

BAHIA - Desembargadora alvo da Faroeste é aposentada compulsoriamente pelo TJ-BA; medida pode impactar ação penal

  Com informações do Bahia Notícias   O  Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) aposentou compulsoriamente, por idade, a desembargadora  Ilona...