CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Floresta Azul ganhou a melhor prefeitura da região

A nova prefeitura de Floresta Azul. Recursos próprios.
A antiga prefeitura de Floresta Azul



     Cumprindo mais um compromisso do seu plano de governo, a prefeita Dra. Sandra Cardoso entregou aos munícipes a sede da nova prefeitura como parte da programação do cinqüentenário do município.
      A solenidade de inauguração aconteceu às 20:30 horas do dia 22 e contou com a presença de milhares de florestenses que atentamente ouviram os pronunciamentos do deputado federal ACM Neto,do deputado estadual Bruno Reis, do presidente da AMURC Claudio Dourado,do vice-presidente da câmara Pedro Alberto e da prefeita Sandra Cardoso.
     Localizada em frente ao jardim encantado o novo prédio ocupa uma área de 600 metros quadrados é constituído de uma estrutura moderna, onde serão abrigados diversos setores da administração pública, além da secretaria de administração e finanças e possivelmente a secretaria da agricultura.
     “Não é exagero afirmar que Floresta Azul tem uma das melhores gestoras que esse estado já produziu.Assim como não é exagero dizer que o município ganhou uma das melhores prefeituras da Bahia”, disse o deputado federal ACM Neto em seu pronunciamento.
     Visivelmente emocionada, a prefeita Sandra agradeceu a homenagem feita pelas crianças do PETI e pelo representante da comunidade, o jovem Jakson Santos que em breves palavras enfatizou o trabalho da gestora, classificando-a como uma das melhores prefeitas da história do município.
   Sandra disse ainda do privilégio de ser a prefeita do cinqüentenário, agradeceu a presença de todos, e fez uma exposição das dificuldades que vem enfrentando para administrar o município.
    “Todos vocês sabem que o ex-gestor arrasou o nosso município, até a energia da prefeitura estava cortada por falta de pagamentos. Entregar a sede da nova prefeitura, representa um marco de renovação e de esperança no futuro”. Disse a prefeita Sandra.
 
Fonte Assessoria de comunicação da prefeitura de Floresta Azul Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sessão da Câmara de Vereadores de Ibicaraí é interrompida por queda de energia

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí A 6ª sessão ordinária do ano de 2024 da Câmara de Vereadores de Ibicaraí aconteceu n...