CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

sexta-feira, 27 de abril de 2012

URUÇUCA: POLÍCIA FEDERAL INVESTIGA EX-PREFEITO POR VERBA DE 200 CASAS POPULARES


A Prefeitura de Uruçuca na última sexta-feira, 20, recebeu um Ofício da Policia Federal de Ilhéus de nº 0980/2012 a procura de um bairro com nome Nossa Senhora da Conceição onde foram construída 200 casas populares.

Segundo informações, todo e bom uruçuquense que se preze têm o conhecimento que na cidade não existe esse bairro. A explicação só veio quando no referente ofício constava o período 2007 – 2008 gestão do ex-prefeito Dilson Argolo, o Dica .

O Inquérito Policial tem sua referência pelo nº 0397/2008-4 – DPF/ILS/BA de ordem do delegado da PF, Fábio de Araujo Marques. De acordo com o documento, Marques solicita informações sobre a origem dos recursos utilizados para essas construções. O desagradável ofício foi enviado para a Câmara de Vereadores na sessão de , 23, onde os edis e parcela da comunidade tiveram conhecimento.

Os vereadores Carlos Magno (PTB) e Magnólia Barreto (PP) externaram sua indignação e pediram que a imprensa tivesse acesso a essa vergonha.

O vereador Renato Francisco (PSD) na tentativa de contornar a situação disse conhecer o tal bairro. O que ele não sabia, era a confusão que estava fazendo sendo que a Rua Nossa Senhora da Conceição, o popular Alagadinho, não era um bairro e sim extensão de um (Irmã Dulce).

Toda comunidade está perplexa com a demasiada falta de compromisso e desfaçatez de um gestor público. Na manhã, 24, alguns cidadãos saíram com lupas à caça dessas duzentas residências que de forma mentirosa foi proposta pelo poder público municipal à época. E a pergunta que não quer calar: cadê o dinheiro das 200 casas populares?

Clique na imagem.

Fonte: Políticos do Sul da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sessão da Câmara de Vereadores de Ibicaraí é interrompida por queda de energia

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí A 6ª sessão ordinária do ano de 2024 da Câmara de Vereadores de Ibicaraí aconteceu n...