CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

domingo, 15 de abril de 2012

Jogador do Oeste de Itápolis passa mal em campo e é internado na UTI

Meia Roger desmaia em campo aos 39 minutos do segundo tempo do jogo contra o Ituano

Por GLOBOESPORTE.COM Itápolis, SP

Roger do oeste recebe atendimento médico (Foto: Reprodução/TV TEM) 
Roger foi levado de ambulância à Santa Casa
de Itápolis (Foto: Reprodução/TV TEM)
O atacante Roger, do Oeste, que caiu desmaiado em campo durante o jogo contra o Ituano e precisou ser levado de ambulância para a Santa Casa de Itápolis, está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital e não tem previsão de alta.
A recepção confirmou que o atleta está hospitalizado, mas não quis dar detalhes sobre o seu estado de saúde e pediu que a reportagem do GLOBOESPORTE.COM fizesse contato com a direção clínica do hospital, na manhã desta segunda-feira. Segundo ela, seria "antiético" dar entrevistas.
De acordo com o diretor de futebol do Oeste, Mauro Guerra, o jogador sofre de um problema respiratório.
- Ele sempre passa por endoscopia no esôfago para acompanhar, averiguar como está sua saúde. Como ele não vinha atuando nas partidas anteriores e fez um calor infernal aqui em Itápolis durante o jogo, isso pode ter provocado esse desmaio.
Roger caiu em campo e demorou a ser atendido, já que o árbitro e os jogadores não perceberam o mal-estar. A ambulância o levou para o hospital e o jogo ficou interrompido por cerca de 10 minutos, até que o carro voltasse.
Com histórico de mau comportamento em sua passagem pelo São Caetano, no ano passado, Roger chegou ao Oeste no começo deste ano e foi um dos jogadores mais criticados pela torcida durante a má fase da equipe, acusado de exagerar nas noitadas - tanto que ganhou o apelido de "Roger Balada".
O desmaio de Roger ocorre um dia depois da morte do meia italiano Piermario Morosini, do Livorno, durante jogo com o Pescara, pela Série B do país. Morosini teve uma parada cardíaca em campo e morreu antes de chegar ao hospital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BAHIA - Mais de 300 mil baianos já podem trocar antena parabólica de graça

  Foto meramente ilustrativa  Por -  Juliana Rodrigues Jornalista - 5467/BA Afiliadas locais de grandes emissoras brasileiras fazem parte da...