CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

domingo, 29 de abril de 2012

Dentista rejeitada, arranca todos os dentes do ex-namorado !!

Anna Mackowiak, 34 anos, dentista em Wroclaw, na Polônia, se for considerada culpada, será presa por três anos, desde que seu ex-namorado de 45 anos de idade, Marek Olszewski,  ficou sem os dentes. Marek Olszewski, apenas alguns dias depois de romper com Anna, teve uma dor de dente grave. Ingenuamente pensei que o problema seria eliminado por minha ex-namorada. Quando ele entrou em sua clínica dentária, deu a Mackowiakova uma forte dose de anestésico e um após o outro, ela tinha arrancado todos os seus dentes. Marek, que por causa da anestesia não sentia nada, foi surpreendido com a gaze uma bandagem em volta da cabeça, e ele disse que deve consultar um especialista porque foi complicado. Anna Mackowiak a mídia polonesa disse que havia tentado ser profissional e para suprimir as suas emoções. Mas quando o viu deitado lá, ele disse: "Espere aí, babaca." "Eu sabia que algo estava errado, porque quando acordei, não senti nenhum dente e meu queixo foi envolto em ataduras", disse o infeliz e disse que Anna lhe disse que uma bandagem para proteger as gengivas. "Não há nenhuma razão pra não acreditar. Eu pensei que era natural ", disse Marek, acrescentando:
"Quando cheguei em casa e olhei no espelho, eu não podia acreditar que esta cadela tinha arrancado todos os meus dentes." Acusação Zobozdravnico cobrado por negligência e quebra de confiança do paciente, provavelmente irá condená-la a três anos de prisão.

(imaginem se ela fosse uma urologista, ai sim a coisa ficaria pior)
Fonte: http://www.cearaemrede.com.br/

Um comentário:

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...