CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Projeto inovador reúne mães de Floresta Azul

FLORESTA AZUL:

Dra. Sandra e as mães da melhor idade.
                              
Mães de todas as idades participaram durante todo o dia do projeto inovador.
 
Da esquerda para a direita, a mamãe recebe o carinho e o presente das mãos de D. Célia de Moura.
 
Da esquerda para a direita, secretária da educação sayonara, prefeita Dra. Sandra, secretária de assistência social Eliana e o vice-prefeito Edeilton.
 O projeto “Mutirão da Beleza e da Cidadania em homenagem às mães de Floresta Azul, aconteceu durante todo o dia de ontem (18), no Conjunto Educacional de Floresta Azul (CEFA). Em sua terceira edição ele vem se aperfeiçoando a cada ano, sem abrir mão do caráter inovador e do objetivo de proporcionar às mães a participação em várias oficinas que vão desde saúde e beleza com ênfase nos cuidados pessoais e na qualidade de vida.
Logo na chegada as mães são recebidas com um café da manhã como forma de promover o acolhimento e a integração entre as participantes. Num clima de absoluta harmonia e descontração as mamães escolhem as atividades e interagem com os técnicos e monitores do projeto.
O brechó a exemplo dos anos anteriores foi um absoluto sucesso oferecendo gratuitamente através de uma moeda simbólica, roupas, sapatos e acessórios de excelente qualidade, com a possibilidade de cada mãe escolher as peças de seu interesse.
Musica, dança, palestras, distribuição e sorteios de brindes completaram a programação que foi prestigiada pela prefeita Dra. Sandra Cardoso.
O projeto “Mutirão da Beleza e da Cidadania é uma ação conjunta das secretarias de educação, cultura, desporto e lazer, secretaria de assistência social e secretaria municipal da saúde. No próximo dia 26 de maio, será a vez das mães do Distrito de Coquinhos receberem o projeto.
 
Fonte: Assessoria de impensa  de Floresta Azul Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bahia tem 269 municípios em epidemia de Dengue; Sudoeste concentra 44% dos casos

  Imagem meramente ilustrativa  SECRETARIA DA SAÚDE DO ESTADO DA BAHIA ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO A Bahia enfrenta um aumento acentuado nos c...