CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Foi dada a largada para Ibicaraí no Intermunicipal de 2011


Aconteceu nesta quinta feira dia 26 de maio, na Câmara de Vereadores uma importante reunião, onde o assunto principal era a participação da Seleção Ibicaraiense de Futebol no campeonato Intermunicipal edição 2011. Esteve presente, Além da maioria dos diretores da Liga, e representantes de equipes filiadas à Liga, o Prefeito Lenildo Santana, o Diretor de Esportes do Município Josevan Dias, o Músico Luizinho do Trio da Huanna, o blogueiro do Ibicarai nos esportes Murilo Benevides, Ionaldo Nunes do Boloa na Rede e o Vereador Ridiney Silva Cruz.
Fez a abertura da reunião o Presidente Paulo Ferreira, que agradeceu a todos pela presença, disse estava satisfeito com o andamento do Campeonato Municipal, parabenisou as equipes classificadas para a segunda fase, também agradeceu ao Prefeito pela presença na reunião e pelo apoio que tem dado a Liga, na execução das suas atividades.
Em seguida passou a palavra ao atleta Hudson, que disse da importância daquela reunião, e que tinha uma divida como atleta a Ibicaraí, que era de ajudar a Seleção local a passar da primeira fase da disputa, fato que não acontece há 18 anos. Em seguida foi encarregado pela diretoria da Liga, em apresentar o projeto elaborado em uma ação conjunta, no intuito de angariar recursos, e formar parcerias entre Liga, Prefeitura, Comercio, e outros seguimentos da sociedade, para que se possa formar uma equipe forte e competitiva.
Em seguida o prefeito Lenildo Santana, foi convidado a falar um pouco do projeto e da disponibilidade da prefeitura em ajudar nessa nova etapa da Liga. Disse que gostou muito do Projeto, avaliou alguns gastos que poderiam ser diminuídos através contatos que poderia se fazer com parceiros da prefeitura, não escondeu a preocupação da baixa arrecadação da prefeitura nos próximos meses, mas, iria analisar melhor o Projeto e na quarta feira apresentava a proposta de quanto poderia ajudar.
Usaram a palavra, O Diretor de Esportes Josevan Dias, o Vereador Ridiney Cruz, o Musico Luizinho da Huanna, o Vice Presidente do Ibicaraí Atlético Clube Juarez Manoel dos Santos, o Editor do Bola na Rede Ionaldo Nunes, todos no mesmo pensamento, em concentrar esforços para que possamos fazer uma seleção digna da paixão do povo de Ibicaraí.
“Chega de empatar em casa e perder fora” disse Luizinho da Huanna.



Fonte: ibicaraiesporte.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...