sábado, 28 de maio de 2011

Instrumento por ibgpco.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vivemos montados em um grande cavalo chamado "ego"

 Por Arnold Coelho Jornalista MTB 0006446/BA É preciso viver algumas décadas para aprender o quanto somos defeituosos, egoístas, egocêntrico...