CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

terça-feira, 10 de maio de 2011

13 MOTIVOS PARA REELEJER LENILDO SANTANA.




1- Ele deu glamour a Ibicaraí quando introduziu na administração o modelo inglês, onde o rei reina, mas não governa.
2- Ele gerou enorme economia para o município cortando gastos desnecessários com as 3 (trés) ambulâncias.
3- Ele atendeu prontamente o apelo do  eleitor que pedia para que ele botasse “pocano” e ele botou mesmo.
4- Ele aqueceu enormemente a economia da cidade gerando um grande número  de vagas de emprego sendo 4 (quatro)  na Bahia Cocada e mais 2 (dois) na fábrica de manilha.
5- Ele criou um eficiente programa de renovação da frota para os funcionários do município atendendo um desejo antigo dos companheiros, graças a esse programa  atualmente quase todos os diretores e secretários estão de carros novos.
6- Ele lançou por duas vezes Ibicaraí na mídia nacional, uma no caso do lixão e outra no  caso do desvio do Fundef. Não importa o motivo o certo é que Ibicaraí apareceu na mídia nacional graças a ele.
7- Ele combateu fervorosamente a vergonhosa prática do nepotismo na administração dos outros.
8- Ele é o mais ecológico dos prefeitos que Ibicaraí já teve, além de trazer os capins para a cidade criou e mantém com recursos próprios um viveiro de ratos, urubus e moscas no lixão do bairro Belo Vista.
9- Ele teve a coragem de cumprir a promessa de campanha onde prometeu combater a corrupção e defender os trabalhadores mesmo  agindo de forma inversa, estando combatendo o trabalhador e defendendo a corrupção, mas está  cumprindo sim.
10- Ele criou e mantém um avançado programa de combate a obesidade cortando a merenda dos garis e dos funcionários do hospital.
11- Ele gerou enorme renda no município no seguimento de vendas de fogos, foi disparado o prefeito que mais consumiu tal produto, por isso a venda de fogos foi o ramo comercial que mais cresceu na cidade.
12- Ele é o prefeito que entendendo a falta de emprego na cidade, criou mais 3 secretarias inúteis só para gerar mais emprego.
13- Ele é o mais hilariante  dos prefeitos. Tem uma piada engraçadíssima que ele sempre conta que começa com a frase “gente cuidando de gente” que é muito engraçada.
Fonte: http://dogari.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BAHIA - Mais de 300 mil baianos já podem trocar antena parabólica de graça

  Foto meramente ilustrativa  Por -  Juliana Rodrigues Jornalista - 5467/BA Afiliadas locais de grandes emissoras brasileiras fazem parte da...