CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Hamilton chama Massa de 'ridículo' e diz que pode estar sendo vítima de racismo

Agência O Globo
O piloto da McLaren Lewis Hamilton, punido por bater em Felipe Massa no GP de Mônaco deste domingo, classificou o piloto de "ridículo" e disse suspeitar de que esteja sendo vítima de racismo por parte dos comissários do esporte.

'Eu estava muito mais rápido que Massa. Tentei pegar a zebra para evitar o contato e ficamos presos juntos. Ele me bloqueou na classificação e eu fui punido. Ele virou para cima de mim e eu fui punido. Esses pilotos são ridículos. Isso é burrice', bradou Hamilton em entrevista à BBC, referindo-se ainda a Pastor Maldonado, com quem também colidiu. 'Em seis corridas, estive com os comissários por cinco vezes. É uma piada. É uma completa piada. Talvez seja porque eu sou negro. Isso é o que Ali G (personagem de uma comédia britânica)', diria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...