CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

terça-feira, 17 de maio de 2011

ASCOM DA PREFEITURA DE IBICARAÍ / Riedson Trindade - Inema libera conclusão de obras

O diretor geral do Instituto do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Inema), Julio César Rocha Mota, assinou Portaria concedendo a licença solicitada pela Prefeitura Municipal de Ibicaraí  para a conclusão da construção de 50  casas populares, com 32 metros quadrados cada, financiadas pelo Governo do Estado da Bahia.
As casas populares que estão  em uma área de 57,24 hectares, no Loteamento Terezinha Tavares, bairro Duque de Caxias  foram embargadas pelo Inema tiveram a licença liberatória no dia 10 de maio mediante o cumprimento da legislação vigente e dos condicionantes constantes e o término das obras terão a fiscalização do mesmo  órgão que liberou a conclusão.
O prefeito Lenildo Santana afirmou que todos os esforços serão feitos no sentido de entregar as casas à população carente no mais rápido espaço de tempo possível. “Não é só em Ibicaraí que o defeicit habitacional é grande. Esse é um problema existente em todo Brasil. Queremos agradecer ao diretor do Inema pela liberação do término da construção. O município cumpriu com todas as determinações do órgão”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIRMINO ALVES- Prefrito Fabiano demite Padre Agnaldo e coloca em cheque a sua carreira política

  Fonte - Itapetinga Agora O município de Firmino Alves sempre foi dividido entre dois grupos políticos, o do padre Agnaldo contra o do ex-p...