O diretor geral do Instituto do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Inema), Julio César Rocha Mota, assinou Portaria concedendo a licença solicitada pela Prefeitura Municipal de Ibicaraí para a conclusão da construção de 50 casas populares, com 32 metros quadrados cada, financiadas pelo Governo do Estado da Bahia.
As casas populares que estão em uma área de 57,24 hectares, no Loteamento Terezinha Tavares, bairro Duque de Caxias foram embargadas pelo Inema tiveram a licença liberatória no dia 10 de maio mediante o cumprimento da legislação vigente e dos condicionantes constantes e o término das obras terão a fiscalização do mesmo órgão que liberou a conclusão.
O prefeito Lenildo Santana afirmou que todos os esforços serão feitos no sentido de entregar as casas à população carente no mais rápido espaço de tempo possível. “Não é só em Ibicaraí que o defeicit habitacional é grande. Esse é um problema existente em todo Brasil. Queremos agradecer ao diretor do Inema pela liberação do término da construção. O município cumpriu com todas as determinações do órgão”, finalizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário